2 de fev. de 2011

Limpeza do Carburador

 Pode Limpar sem desmontar o carburador;
esse produto é eficiente para remover as impurezas do carburador,
veja as fotos, eu desmontei e já aproveitei e troquei as juntas e o diafragma que já estava bem gasto, troquei as mangueiras porque vão ficando com folga e carregam ar junto com o combustíve,  ar falso prejudica o funcionamento,  depois que estiver funcionando vou comentar como ficou o resutado na prática em funcionamento.








compare com a foto acima


as setas vermelhas indicam onde estão as porcas que devemos soltar para remover o carburador.



Alta tecnologia em uma só fórmula.
O CAR 80 foi desenvolvido e formulado com componentes especialmente escolhidos, sendo os principais: solventes, detergente de amônia e inibidores de corrosão, que proporcionam uma eficiente limpeza e descarbonização de motores a álcool e gasolina de 2 e 4 tempos, fazendo com que o motor tenha marcha lenta mais estável, consuma uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens.
O CAR 80 limpa perfeitamente todos os componentes por onde circula o combustível, carburadores ou bicos injetores, dutos de alimentação, válvulas de admissão, etc., e descarboniza as câmaras de combustão, válvulas de escapamento, velas de ignição, etc. Com uma quantidade menor de combustível, tenha maior potência com menor poluição e não necessite de constantes regulagens..
O CAR 80 é fornecido em três tipos de embalagens, sendo: caixas com 24 ou 12 latas em aerosol de 270 ml para aplicações individuais, galões de 5 litros e baldes de 18 litros para serem utilizados em limpezas individuais e também em equipamentos de limpeza e descarbonização de motores.