7 de mar. de 2010

Quando resolver parar de fumar, seja forte pare !













a- pense em parar
b- pense em parar de fumar
c- Desida parar
d- pense em como fazer para parar
e- surprienda os outros E VOCÊ MESMO com sua capacidade de dominar esse vício. esse é um ponto muito +





F- Apartir do momento que Você DECIDIR PARAR de fumar é o inicio de uma Guerra tenha isso em mente ! ninguém pode interferir se não você perde.
não aceite opiniões somente a sua opinião seja qual for vai dar certo acredite !

g- quem desiste primeiro perde !





h- parar para que mesmo? se fumar é tão bom!
i- conheci uma pessoa que fumou até os 80 anos e não teve cancer ...
j- o problema não é o cancer, morrer vamos morrer mesmo !
k- acredito que a questão é, eu escolhi fumar e agora não consigo escolher parar, porque?
l- não pare de fumar por causa da mulher,dos filhos,do patrão, dos amigos,dos parentes,da sociedade fumar é bom!
m- posso morrer fumando que nada vai me acontecer.
n- amanha eu paro eu consigo, vou fumar aquele da marca cara que nunca fumei deve ser bom,
aquela marca importada, mas depois de uma refeição é impossivel ficar sem fumar 1,2,3,4 ....
o- parar de fumar não mata, parar de fumar não egorda! no momento que ficar depressivo não tome remédios não entre nessa! isso é bom para classe médica e farmácias você é muito mais forte que essas propagandas ai, mal feitas que tentam iludir o coitado do viciado em cigarros. coma frutas em quantidade suficiente para suprir a depressão tome liquidos não va para o lado dos doces não se mate comendo coma bastante se é o caso mas alimentos que não engordam.
converse com o seu corpo literalmente e diga para ele o que você decidiu de agora em diante "você é o que pensa, muitas vezes faz o que pensa, inclusive decide fumar"

se você leu até aqui é porque quer parar mesmo. não tem monstro nenhum tem apenas o proximo segundo sem fumar, conte seus passos e não fume. dia 18 de março de 2011 completarei  2 Anos  sem fumar nenhumzinho.! estou ganhando a guerra, mas ainda estou na batalha !
o que escrevi acima é a minha dura guerra que travei com essa merda maravilhosa que é o cigarrinho depois do trabalho e depois de qualquer coisa que eu disse que era bom ou que eu vi outros fazerem e fiz também e concordei que era bom e acabou sendo bom mesmo cada vez melhor vamos fumar não faz mal ou faz? ? ? "Não parei para viver mais nem melhor parei porque tava me irritando com essa merda e todo dia tinha que fumar mesmo sem querer até doente tinha que fumar "dominado" pense nisso.
Acredito que muitas pessoas que estão passando por isso agora e não conseguem largar essa merda. pior, sabe de uma coisa, mesmo sem fumar a 1 ano eu penso nessa coisa todos os dias, viu só, porque ainda to me mantendo não resolveu ainda.

Após 2 horas sem fumar, não há mais nicotina circulando no seu sangue;
Após 6 horas sem fumar, o seu coração já bate menos depressa, e a sua pressão arterial começa a baixar, ficando normal em torno de 30 dias;
Após 12 a 24 horas sem fumar, os seus pulmões já funcionam mais eficientemente, e o excesso de monóxido de carbono é excretado do seu corpo;
Após 2 dias sem fumar, você já se sente mais limpo, o seu olfato melhora e você já percebe melhor os cheiros, assim como o seu paladar, degustando melhor a comida;
Após alguns dias sem fumar, os cílios dos seus brônquios começam a se recuperar e passam a limpar os resíduos que os cigarros deixaram nas suas vias respiratórias, expulsando-os com o auxílio da tosse; a recuperação total dos cílios se dá em torno dos 3 meses após você abandonar o vício;
Após 3 semanas sem fumar, você vai notar que o exercício físico já não lhe é tão difícil de fazer;
Após 2 meses sem fumar, o seu sangue já flui mais pelo corpo e você sente que tem mais energia e que melhorou sua capacidade física;
Após 3 meses sem fumar, os seus pulmões já apresentam melhora de sua função e, se você é homem, o seu esperma se mostra normalizado em qualidade e quantidade;
Após 1 ano sem fumar, o risco de você morrer de ataque cardíaco já foi reduzido à metade do que você tinha quando fumava e, após 5 anos sem fumar, esse risco já é igual ao apresentado pelas pessoas que nunca fumaram.


o texto acima eu copiei da internet e quer saber você não percebe isso que ta escrito ai você só se preocupa é em não perder a Guerra .! os beneficios você quase não percebe assim como esta escrito mas eu acredito que sejam verdade sim. a tósse some lógo isso sim, outras coisas ruins que os fumantes sentem na boca,nariz e garganta melhora muito outras desaparecem .!