O cantor Dinho Ouro Preto voltou para a UTI do Sírio Libanês, em São Paulo, segundo informações divulgadas pelo hospital na noite desta sexta-feira (13).
Segundo o hospital, ele foi novamente internado na Unidade de Terapia intensiva para o "tratamento de quadro infeccioso". O músico está sob os cuidados da equipe médica chefiada por David Uip e Nabil Mitre.
O vocalista da banda Capital Inicial sofreu uma queda do palco em um show no último dia 31 de outubro, durante um show na cidade de Patos de Minas. Ele teve traumatismo craniano, fraturas nas costelas e ferimentos no rosto e nos dentes.
"Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação. O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior."
O cantor informa que quebrou três costelas, trincou seis vértebras, levou cinco pontos no queixo e machucou os rins, a cabeça e os dentes. "Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos - a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital."
No fim do texto ele reitera o agradecimento à solidariedade e às mensagens que tem recebido "dos quatro cantos do País", e afirma que não para de lembrar qual o propósito da sua vida: os fãs da Capital Inicial.