26 de jun. de 2009

Michael Jackson planejava voltar aos palcos em 2009


O corpo de Michael Jackson, que foi declarado morto às 18h26 (horário de Brasília) de quinta-feira (25) foi submetido a necrópsia no final da manhã desta sexta (Brasília).

Os resultados dos exames, no entanto, só serão úteis quando os testes toxicológicos estiverem prontos, o que pode levar de seis a oito semanas de acordo com um porta-voz do IML. A polícia de Los Angeles investiga o caso.

O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e quando ele deu entrada no hospital em estado de coma.

"Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto", informou um porta-voz do IML de Los Angeles.

As circunstâncias da morte de o cantor pop Michael Jackson vão ser investigadas pela Polícia de Los Angeles, segundo o jornal local "Los Angeles Times". A participação da polícia no caso se dá porque ainda não está claro o que causou a morte de Jackson.

Do G1, em São Paulo